27 setembro 2013

Testei: Shampoo seco Batiste e Perfume para cabelos Natura Plant

Guriass!
Vim contar pra vocês o que achei destes dois produtos, resolvi "resenhar" eles juntos porque na minha opinião é uma dupla imbatível que resolve os problemas de nós mulheres que estamos sempre com pressa ou atrasadas rsrs!
Já fazia bastante tempo que eu queria comprar este shampoo seco, sempre lia as resenhas e todas achavam ótimo. Então finalmente lembrei rsrs e comprei, e tenho que dizer que eu estou in love! Ele é perfeito para quem tem um evento e não tem tempo para lavar as madeichas, deixa o cabelo com aspecto limpo, uma sensação de frescor, cheiroso, macio, soltinho, com um brilho lindo e muito fácil de aplicar!



Também estou amando o perfume para cabelos da Natura Plant inspira, é muiiiiito cheiroso e sem falar no frescor, por isso acho esta dupla perfeita, renovam o cabelo sujo hehe, deixando macio soltinho e cheiroso!



E o resultado final:





E então gurias, vocês já usaram? Me contem como foi a experiência de vocês? Gostaram ou não? Adoro saber!

Fiquem com Deus

Até a próxima

Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário