28 setembro 2013

Marrom curinga!

Oii gurias!
Vão sair neste fim de semana? Não sabem que maquiagem usar?
Quer alguma coisa mais discreta? Sem muita cor mas que seja curinga?
Então vem ver esse passo a passo que eu preparei pra vocês!
É uma make com sombra em tons marrons com um leve toque de rosa no côncavo e verde na parte inferior dos olhos, e pra finalizar um batom que eu estou amando é um rosa queimado!
Fica bem todas as cores de olhos! É super discreta para quem não gosta de ousar muito, mas ao mesmo tempo é chic e elegante!
Vem ver:
Desculpem meu amadorismo com edição de imagens! rsrsrs

Como fiquei:






Produtos que usei:

Pele:
  • Base Revlon Photoready Ivory 001
  • Corretivo líquido M.A.C NC15
  • Pó Vult 01
  • Contorno Duo 03 Vult
  • Blush 03 Vult
  • Iluminador Vult 01

  • Olhos:
    • Paleta 120A
    • Quarteto Avon true color/ coleção color shock
    • Quarteto Anon summer/ coleção itaparica
    • Delineador liquido preto Vult
    • Lápis preto Vult
    • Máscara de cílios The Colossal Maybelline
    • Lápis universal para sombrancelhas Marchetti
    • Duo Vult 03
    • Pigmento branco Fenzza
    • Lápis branco Vult
    Lábios:
    • Batom Vult cor 45
    • Batom Dailus Cor Cup Sweet Matte
    É isso amores, aproveitem a make!
    Espero que tenham gostado!
    Bom findi
    Beijos :*

    0 comentários:

    Postar um comentário